Do aeroporto Malpensa ao centro de Milão

O Aeroporto Malpensa é o destino dos voos intercontinentais, entre eles os vindos do Brasil e operados pela Latam, Gol e Azul. Do aeroporto ao centro de Milão, você pode optar entre táxi, carro de aluguel, trem ou ônibus. É uma escolha muito pessoal, que deve levar em conta o estilo do viajante e o orçamento disponível. Sem querer influenciar já influenciando, tenha em mente que a distância do Malpensa ao centro de Milão é de 50 km. Todos os valores abaixo têm como referência setembro/ 2019.

Ônibus no Aeroporto Malpensa

A cada 20 minutos sai um ônibus até a estação Milano Centrale. O serviço é oferecido das 5h05min até 00h10min. O tíquete pode ser comprado no ônibus, nos balcões da operadora nos terminais 1 e 2, e no site da Terra Vision. Valor: 8 euros/ 36 reais.

Trem/ Malpensa Express

É a opção mais barata, rápida e prática, principalmente para quem tem como opção de deslocamento à estação Milano Centrale. Os bilhetes podem ser comprados no guichê localizado no Terminal 1 do aeroporto, de onde os trens saem a cada 30 minutos. Cinquenta minutos depois chega-se à charmosa Milano Centrale, que por si só já é uma atração turística. Valor do bilhete: 13 euros/ 58 reais.

Do aeroporto Malpensa ao centro de Milão, você pode pegar o Malpensa Express e descer na estação Milano Centrale

Interior da Estação Milano Centrale

Táxi no Aeroporto Malpensa

São seis empresas operando no aeroporto, cobrando o mesmo valor: 95 euros/ 426 reais. Elas ficam na área de desembarque do Terminal 1(portão 6) e Terminal 2 (portão 4).

Aluguel de carro

O valor da diária varia de 40 a 50 euros/ 179 a 224 reais.

Leia mais sobre a Itália:

Vale a pena comprar o Roma Pass ?

Diário de Bordo: Veneza

Diário de Bordo: Milão

Como viajar de trem pela Itália

Diário de Bordo: Florença e Pisa

Como hospedar-se pelo Airbnb

Como fazer o Bernina Express

Anúncios

Deixe uma resposta